Área do Usuário

Login

TV mostra imagens de marcas de agulha no corpo de Michael Jackson

Por nessi em 15/07/2009

ABC exibiu fotos de 2002 que mostram machucado na perna do cantor.
Enfermeira interrogada pela polícia afirmou que não viu hematomas.

  Foto: Reprodução

Imagens exibidas pela ABC News mostram supostas marcas de agulha
e vitiligo na pele de Michael Jackson. (Foto: Reprodução)

A rede de televisão americana ABC divulgou nesta quarta-feira (15) imagens que mostram supostas marcas de agulha na pele de Michael Jackson.

 Fotografias obtidas pela ABC mostram um ferimento sério na perna direita do artista, o que poderia ter sido causado pelo uso de agulhas, segundo especialistas consultados pela rede.

 "Há múltiplas marcas de perfuração por injeção", comentou Debra Jaliman, da Academia Americana de dermatologia.

 O machucado visto nas fotos, que foram feitas em 2002, pode ter sido resultado do contato com fluidos altamente corrosivos que podem ter queimado a pele.

 Veias dificultavam entrada de agulha

 Uma enfermeira-nutricionista que trabalhou com Michael Jackson e que teria sido interrogada por detetives do departamento de homicídio de Los Angeles afirmou que a polícia alegou ter encontrado marcas de agulha no corpo do rei do pop.

Cherilyn Lee afirmou ter dito aos detetives que não viu marcas nos braços de Jackson quando deu a ele vitaminas e outros suplementos no início do ano. Questionada se havia encontrado ferimentos no cantor, ela afirmou que não, mas disse à polícia que as veias de Jackson estavam dificultando a entrada da agulha, o que poderia causar hematomas.

 Lee disse, ainda, que o cantor teria pedido a ela um forte anestésico para aliviar sua insônia, o que ela afirma ter recusado – drogas desse mesmo tipo foram encontradas na casa do rei do pop.

Fonte: Globo

Bookmark and Share

Compartilhe esta notícia, selecione o site de sua preferência

Envie uma apostila
Video aulas gratuitas

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2020 Apostilaz.com.br